Pra você entender porque eu criei esse blog

maio 28, 2009

Segue abaixo um pequeno trecho do excelente post de Mariana Musa no blog Inside Techno. Não deixe de ler o texto completo.

Imagine a seguinte situação: você está no seu computador numa boa quando vê no seu Twitter uma mensagem dizendo que caso o Twitter @BestShopTVcom alcance mil seguidores, eles colocariam TVs de LCD à venda por 10% do seu preço durante a madrugada (de 1 horas às 5 horas), e ao entrar no Twitter da loja durante o dia você lê coisas como “Gente vamos lá, uma tv de lcd de R$ 2000,00 por R$ 200,00 é um desconto ruim?” e “Mais um detalhe pessoal, iremos travar a venda de 1 item por pessoa ok? Não é justo somente 1 pessoa comprar tudo…”.

http://www.insidetechno.com/2009/05/28/nunca-brinque-com-midias-socias-como-a-bestshoptvcom/

UPDATE: http://www.profissionaisdeweb.com/web-20/como-as-redes-sociais-podem-acabar-com-a-sua-marca-no-caso-bestshoptvcom/

4 Respostas to “Pra você entender porque eu criei esse blog”

  1. Guto Says:

    Povo acredita em qualquer coisa…

  2. DTC Says:

    Moçada tinha que desconfiar mais dessas coisas. Um post no tweet e todo mundo se alvoroça. Pergunta antes qual TV, qual, modelo, etc.

    Quando a esmola é demais…


  3. […] se eu me acho injustiçado pelo que eles fizeram no dia da promoção, imagina a Helen? Sério… Estou quase sentindo pena deles… eu disse […]

  4. Paulo Henrique Says:

    Pobre que acredita em um post no Twitter, tem que morrer na miséria mesmo! AFF!


Deixe um comentário

