Como dizia meu pai, sempre tem como ficar pior.

junho 17, 2009

É, impressionante como a Best Shop TV trabalha muito bem em todos os departamentos [modo:sarcástico:on].

Esse é um relato que recebi no grupo do blog: http://groups.google.com/group/eu-odeio-a-best-shop-tv?hl=pt-BR. Está na íntegra:

Boa noite Pessoal,

Vi que alguns de vocês até acharam o produto, porém não conseguiram comprar, mass meu caso é diferente, no primeiro dia de promoção, por volta de 1:27hs da madrugada, do dia 23/05/09, achei o produto com “cruz”, que era uma TV 20″ LCD 2077 entrada para PC Semp Toshiba, por R$159,00 + R$15,37 da entrega, então cliquei comprei, paguei a vista, através de débito bancário pelo Bradesco no momento da compra. Quem disse que recebi alguma TV até o momento !!!!!! Ligo todos os dias no telefone deles e me informam que não tem o produto para me entregar e pedem desculpas. Pelo visto vou ter que ir no pequenas causas, e pedir uma multa diária.

Helen M.

Assim: se eu me acho injustiçado pelo que eles fizeram no dia da promoção, imagina a Helen? Sério… Estou quase sentindo pena deles… eu disse quase.

2 Respostas to “Como dizia meu pai, sempre tem como ficar pior.”

  1. Leena Says:

    esse blog é muito fail. ://


Deixe um comentário

