Blog irá continuar, mas não iremos processar a BSTV

dezembro 8, 2009

Ná época, cogitei entrar com uma ação, mas poucos aderiram e por isso não aconteceu.

Só mantenho o blog pra deixar a história contada e os novos comentários que chegam.

Boa sorte a todos

6 Respostas to “Blog irá continuar, mas não iremos processar a BSTV”

  1. EDILIA SERRA Says:

    POIS É SÓ QUEREM LEVAR VANTAGENS
    COMPREI O SIMULADOR DE CAMINHADA QUE NAO
    DUROU 4 MESES QUEBROU ELES NAO VEM RETIRAR TA ENRROLANDO ,E TENHO QUE PAGAR MESMO SEM O EQUIPAMENTO,ODEIO O BEST SHOP

  2. Sérgio Gonsales D´Amélio Says:

    Bom recebi o produto comprado, mas veio totalmente danificado, como se alguerm ja tivesse usado, adorava a Best, agora odeio, vamos ver se eles resolvem meu problema, estou no aguardo, mas extemamente chateado e indignado.

  3. Andrea Says:

    Meu caso foi diferente, comprei por telefone o Grill Cadence sabor família, e a omeleteira best chef, e depois de algum tempo, foi saindo o teflon das duas, já liguei para reclamar várias vezes e nunca tem solução, pois quando eu ligo novamente para eles, nem o protocolo da outra ligação não foi gravada, então é como não tivesse nenhuma reclamação.Pois estou com os dois aparelhos que não posso usar mais. Eu estou odiando a Best Shop também.

  4. Regina Dias Says:

    Comprei uma panela de arroz elétrica na Best Shop TV há menos de um ano. Essa panela era anunciada como sendo de revestimento externo em inox. Ontem tirei fotos dela quase totalmente enferrujada. O site da loja está fora do ar. Tomara que tenha falido.

  5. omar Says:

    bom dia comprei um kit para os dias das maes e ja paguei a teceira prestaçao e ate agora nao recebi nada ,e agora oque eu faço com os pilantra

  6. marcio cruz Says:

    Também efetuei uma compra de um telefone celular pelo bstv e na pesquisa de rastreamento do site o que eu encontrei foi a informaçao de que se eu estivesse com problemas, eu ligasse para (12) 1234-5678 como uma resposta de descaso por eu ter confiado neles e por nao terem responsabilidade nenhuma sobre o problema. Achei isso absurdo o que eu vi, mas creio que mais cedo ou mais tarde haverá de sair caro cada sarcasmo feito ao público. Acho incrível como não há responsabilide de orgãos competentes para esse tipo de fiscalização, visto tantas reclamaçoes.


Deixe um comentário

