Reclame Aqui do Best Shop TV

maio 28, 2009

Se você quer ir além de posts e comentários,  entre e acesse a página do Reclame Aqui, um site bastante útil pra extravasar toda sua raiva.

5 Respostas to “Reclame Aqui do Best Shop TV”

  1. SIMONE Says:

    NAO COMPREM O PROCESSADOR, LIQUIDIFICADOR, ESPREMEDOR DE FRUTAS, ESTE PRODUTO E A MAIOR ENGANAÇAO, NAO TEM 800 W DE POTENCIA, NAO CONSEGUE RALAR NADA POIS SEUS ACESSORIOS SAO LIGADO COM UM MATERIAL PLASTICO DE PESSIMA QUALIDADE, E OS ATENDENTES SAO TREINADOS PARA DISTORCEREM SUAS RECLAMAÇOES E SEMPRE NOS FAZEREM CULPADOS POR MAL USO.
    A 20 ANOS QUE USO PROCESSADOR E A ATENDENTE ME ACUSOU DE TER UTILIZADO MAL O APARELHO POR ISSO QUE QUEBROU.
    ESTOU INDIGNADA.
    GOSTARIA DE AJUDA PARA CONSEGUIR UMA ASSITENCIA TECNICA AQUI EM MINHA REGIAO, MENDES NO ESTADO DO RIO , PARA TER UM LAUDO TECNICO PARA PODER TER A COMPRA CANCELADA.MINHA COMPRA FOI DIA 22 DE AGOSTO, PRECISO CORRER ATES DE 90 DIAS.
    ME AJUDE POR FAVOR.
    GRATA
    SIMONE


  2. este tal de BEST.SHOP TV.é uma verdadeira enganação,eu acho estranho porque as autoridade não toma providencia a respeito désta porcaria desta espelunca que esta na tv.fasendo propaganda enganosa toda hóra.porque sera é estranho,a gente ouve falar do procon do codigo do consumidor etc e tal que multa que pune e ninguem toma providençias,fiquei 40 minutos no tel esperando para ser atendida por tres veses,para reclamar que o produto não foi entregue como eles tinha prometido 3 dias uteis,as justificação que o produto tinha sido extraviado e que seria entregue dentro de 3 a 5 dias e nada comprei o produto dia 10/11/2009 é uma pouca vergonha o que esta acontecendo comigo,entrei em contato com a ouvidoria do procon e estou aquardando a resposta deles,entrei tambem em contato com o jornal AGORA NA DEFESA DO CIDADÃO estou aguardando o parecer deles.alo,alo,AUTORIDADES CADE VCS,QUE NÃO TOMA PROVIDENCIAS CABIVEIS NÉSTA PORCARIA SHOP TV?,que esta eganando toda a população de SÃO PAULO EU ACREDITO NA JUSTIÇA EU QUERO SER ENDENIZADA PELO CONSTRANGIMENTO QUE ESTOU PASSANDO,PORQUE NÃO POSSO SAIR DE CASA ESPERANDO O PRODUTO SER ENTREGUE.JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA


  3. Não recomendo que comprem o processador e a máquina de fazer pães. Em apenas um mês elas pararam de funcionar.
    Antes que digam que foi mal uso, explico que tenho uma máquina de pão da Britânia à anos e nunca tive problema com ela.É uma questão de qualidade do produto.
    Cuidado com suas compras pela TV.

  4. Leny Says:

    Essa empresinha esta devendo me dinheiro e não paga
    o juizado de pequenas causas vai resolver

  5. Leny Says:

    Há mais de dois meses espero reembolso da Best que na verdade e a bestashop
    só prometem e não cumprem
    osso e furto apropriacao indevida


Deixe um comentário